sábado, maio 01, 2010

Guia de inverno 2010 - tendencinhas parte 1


Gurias hoje trago pra vocês um pouquinho do que planejei para a nossa saga invernal hahaha O friozinho já bate a nossa porta e precisamos estar prontas em muitos aspectos, por isso começo hoje com algumas tendências para este inverno, espero que gostem!
Clog: Ao que tudo indica, elas voltaram e muitas gurias já aderiram a essa moda (pelo menos fora do Brasil). Eu ainda não me adaptei a esse conceito, acho muito grosseiro, quem sabe depois que a moda se instalar por aqui eu não reveja meus conceitos – not!




* Como usar: Acho esse tipo de sapato bem específico, e com muito mais chances de se errar ou exagerar no look e acabar pesando.
* Onde encontrar: na sapato online tem alguns modelos que se não são clog chegam bem perto.


até tu brutos?




Meia calça: Estou começando a me apaixonar por essas queridinhas, coisa que deveríamos ter aprendido há muito tempo com o inverno europeu. Se jogue nas de renda que também é uma das fortes tendências para esse inverno.

* Como usar: Como já estamos acostumadas com essa peça não vai ser tão fácil de levar algum susto na hora de coordenar um look, para quem tem medo de arriscar as meias com estampas mais ousadas (florais, xadrez ou até mesmo coloridas) comece com estampas mais discretas com pequenos desenhos (tudo monocromático é claro) e pelas rendadas.
* Dica forte: nos dias mais frios experiente usar duas meias, uma por cima da outra.
* Onde encontrar: Lupo, Renner

Coturno e o militarismo: Eu sou super apaixonada por coturno (cano curto por favor) para as coordenações mais despojadas acho super válido. Com o militarismo em alta nessa temporada você pode até se pegar dentro de um tanque de guerra, mas só se exagerar na combinação. As cores verde musgo, e tons terrosos entram na categoria.

* Como usar: o coturno remete a rebeldia, ou seja, tem que ter atitude pra usar, com base em minhas próprias concepções, acho válido combiná-lo com um bandage dress ou até mesmo vestidos mais românticos. Também pode ser usado com shorts ou skinny.
* Onde encontrar: o militarismo tu até podes encontrar alguma coisa que lembre, eu ainda não encontrei, mas pra quem achar me avise! hahaha

Ombros em evidência: Confesso que foi uma das coisas que eu mais gostei, são sutis detalhes que voltaram para dar um tempero na estação. Ombros de fora também voltaram.




* Como usar: essa é uma tendência mais flexível, mas o importante é que o detalhe apareça por isso aqui a dica é fazer com que o cabelo fique em segundo plano, para poder destacar os ombros (aproveite os coques e tranças que estão super em alta).
*Onde encontrar: Rabusch





Então é isso gurias, as imagens estão "suuuuper high quality" porque estou suuuuper atrasada, prometo melhorar! O que vocês acharam? Usariam? Me contem tuuudo!
Com amor,
b!







7 comentários:

  1. essa onda de ombros marcados eu estou amando! deixa o look tão romântico e feminino né?!!
    Não consigo colocar o blog no meu blogroll, aparece "url inválida" já conteceu com mais alguma leitora sua?

    Bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem prefiro a do ombro marcado! Acho um luxo!
    Bjos e boa semana!
    Gisele ;)
    http://viciadinhaemmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Mas não gosto da Glog...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!!! vou tentar prometo!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Brigadinhu pelo recado, meu pai já está melhor sim, pós operatório é meio complicado, dei uma força esses dias e fiquei totalmente ausente do blog!!!!
    Mas agora ele está bem!!!! :)

    Então, eu acho lindo roupas que deixam os ombros marcados, na medida, claro!!!
    Beijokas e uma linda semana pra vc!!! :)

    ResponderExcluir
  6. nossa achei tudo estranho.....não usaria nada disso!!!! affff
    hehehe
    bjnssssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. visita nosso blog?

    http://oncinhavermelha.blogspot.com/

    =]

    obrigada
    bjs

    ResponderExcluir