quarta-feira, maio 12, 2010

I want it! - Especial Linha Panvel Chic


Sem puxa-saquismos a Panvel é minha farmácia favorita sim, e não é de hoje! Sabe como é bom poder entrar numa farmácia e encontrar tudo que você precisa sem perder horas garimpando nas prateleiras? Também tem a marca própria da Panvel que me deixa apaixonada, mas isso é assunto para ooooutro post.
Todo mundo sabe que a Panvel está sempre inventando alguma coisa para furar a fila de todas as listinhas do tipo “wish list” das mulheres, e dessa vez não é diferente. Mudei completamente o post programado de hoje só para mostrar as novidades da nossa queridinha (íntima ok):
*1 - Óleo Gel de Massagem Corporal – porque todo mundo merece uma boa massagem para revigorar os ânimos (ainda mais nesse friozinho gaúcho) R$ 24,90
*2 - Hidratante Corporal – porque contem vitamina E e silicones, e dever ser muito bom para a pele não ficar com aquele aspecto de uva passa (hahaha) além de ter um cheirinho floral ótimo (também na versão chá branco) R$ 16,90
*3 - Sabonete líquido – porque sabonete líquido é direito de todo o ser humano! (haha notaram meu bom humor hoje?) R$: 15,90
Resumindo: Eu quero! Panvel, me dá! hahaha

Onde encontrar: Na loja virtual da Panvel (clique aqui)

Beijos, b!

16 comentários:

  1. Oii lindaaa!! sua farmácia é CHIC demais
    achei uma graça a embalagem dos produtinho!!
    o preço tbm é ótimo neh!! Adorei a dica!!

    obrigada por seguir meu blog.
    Vc tbm ganhou mais uma seguidora!!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona,
    Uma época que eu ia pra Porto sempre passava na Panvel, é muito boa mesmo!!!
    Amei as embalagens, fofas!!!
    Ahhh, vale muito a pena ver "Sempre ao seu lado", mas prepara o lecinho pq ém dificil nao chorar!!! Principalmente qdo vc sabe que a história realmente aconteceu!!!
    Mexeu comigo!!! :)
    Bjuxxxx!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameei as emblagens, já é um começo né... Não conheço os produtos mas fiquei com mega vontade de tê-los só porque é rosinha uahsdiuhsduia

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO TAMBÉM, AMEEEEEEEI *-*
    muito linda a embalagem !

    http://meufashionworld.blogspot.com/
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. essa linha é MARA demais!!!
    comprei o sérum pras mãos de Chá Branco. SUPER recomendo (inclusive falarei dele lá no blog hoje). deixa aquela texturinha de veludo, sabe?
    muito bom!

    bjoo e obrigada por passar lá no Cosmeticagem. Volte sempre. ;)

    http://www.cosmeticagem.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor adorei o seu blog, nossa sua farmácia é muito chic, achei os produtos lindos!
    Obrigada por seguir o meu blog e por seu comentário. vc ganhou mais uma seguidora.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Td bem?

    Já estou te seguindoo^^ :D
    nunca usei essa linha, vou ver se acho em alguma farmacia akii na minha cidade '

    :)

    Bjos '

    http://espetaculoosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A linha é linda e tem um preço bem amigo! Eu também quero!!! rsrs

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Ahh, nem conhecia essa marca, acho que não tem aki em PE. Adorei as embalagens!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu queeeeeeeeeero, só pelo design já morri de vontade! A PANVEL é tudo né, compro muita lá também!!!! Obrigada pela visita, e continue passando lá no www.cosmeticagem.com

    ResponderExcluir
  12. Aiinnnn eu quero!!!
    Que tudo... onde será que acho?
    beejo":"

    ResponderExcluir
  13. Achei as embalagens liiindas!
    Aliás, seu blog também é lindo! Parabéns...
    BjoO

    ResponderExcluir
  14. Oi gata!!!
    Parabéns pelo blog lindo!!! Adoreiiiiiii. ;-p
    Tô te seguindo.
    Dá uma passadinha lá no meu e deixa suas sugestões, dicas e tudo mais!!!
    Ah, me segue vai ser ótimo!!!! http://meninafinna.blogspot.com/
    Xero.

    ResponderExcluir
  15. Oie
    obrigada pela visita.
    Eu adorava ir em uma Panvel qdo morei em POa.
    Essa linha está linda
    Estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  16. Juro que bati o olho, pensei que fosse produtos da Boticário! rsrs'
    Linda as embalagens e espero que o produto seja tão bom quanto..e é tão baratinho né? Isso é ótimo! haha'

    Muito obrigada pela visita!Seja sempre bem-vinda ao meu cantinho!Adorei conhecer seu blog.. de verdade! :D
    Beijão ;*

    ResponderExcluir