sexta-feira, maio 07, 2010

Poção mágica!



Passeando por um dos meus blogs favoritos, o Shampoo de Laranja, dei de cara com essa super novidade no segmento alimentício... É você não leu errado, querida leitora!
Trata-se de uma linha de produtos de beleza que você ingere! Ok, isso ficou ainda mais difícil de entender não é? Então olha um trechinho do post do Shampoo:

Imagine que você quer um anti-rugas e que todo o colágeno, vitaminas e minerais que você encontraria num creme, você encontra numa bebida. Este é o BeautyDrink, por exemplo.
Para acessar o post do Shampoo de Laranja clique aqui
 


A linha de produtos lançada esta semana pela empresária Cristiana Arcangeli foi batizada com o nome de BeautyIn (o termo significa: beleza que vem de dentro) e é composta por BeautyDrink (R$ 7,00) e BeautyCandy (R$:20,00).
Sabe aquelas poções mágicas que a gente lia nas histórias de contos e fadas? Agora nós podemos ter unhas mais bonitas, e peles idem com alguns goles dessa maravilha, que só as genuínas princesas da Disney tinham acesso!
Para saber mais informações sobre os produtos acesse a lojinha virtual clicando aqui.
E vocês? O que acharam?

5 comentários:

  1. opa, opaaa eu quero tomarrrr [quem diria] hehehe mas q é muito criativo, ah isso é...

    ResponderExcluir
  2. Nooossa! Imacreditável neee! Hehehe...
    Obrigado pela visita la no blog!
    Bjo...
    Gisele =)
    http://viciadinhaemmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa.... ainda to meio em parafusos!!!
    Muito original!!!
    Bjinhos!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Menina, ate que enfim descubri o blog! Uhu!
    como assim tu fez uma promo e nem me avisou para aprticipar, ah não quero nem saber, na proxima q tiver eu me faço de louca e vou me me cadastrar mais de uma vez :P haha beijosbeijos

    ResponderExcluir
  5. Tem sorteio que é um "doce" lá no blog!
    Participe!
    kiss kiss

    ResponderExcluir