domingo, agosto 08, 2010

Para enfrentar um dia de cão!

Todo mundo tem seus dias de cão né? Mesmo que seja um cão do tipo chiuaua, vale a pena dar uma olhadinha nos conselhos a seguir:
1. Use alguma coisa cor de rosa – Acho impossível alguém se sentir pra baixo com uma cor dessas, use nem que seja uma pantufa!

2. Grite – enfie-se dentro do armário, meta a cara no travesseiro, não sei. Grite bem forte e depois aja como se nada tivesse acontecido, isso alivia qualquer tensão pra caramba.

3. Não tema gastar o seu melhor perfume – ou o seu hidratante hiper caro, gaste mesmo, nesse caso errar na mão fará milagres pela sua auto-estima... Além do mais, quer motivo melhor do que esse?

4. Se puder carregue músicas que goste com você - de preferência as que você ouve pouco, as que te fazem sentir especial. Eu prefiro as nacionais e mais suaves.



5. Mude o trajeto – e a forma de agir, se você toma café em casa, hoje a senhorita vai procurar uma cafeteria bem legal ou caprichar mais na comidinha em casa mesmo. Vale também trocar o caminho na hora de ir pro trabalho, trocar o penteado...

6. Treine seu olhar para o belo – querida, se a coisa está difícil porque você vai se estressar ainda mais? Apesar das circunstâncias, veja a beleza e o lado otimista das coisas, se não tiver, treine a criatividade.

7. Fique perto de um bebê ou de um animal de estimação - o poder calmante dessa proposta é incontestável, eles parecem entender perfeitamente a sua situação e você imediatamente terá um sorriso no rosto. Experimente.

8. Banho quente – a teoria do banho é simples: de baixo do chuveiro você não pode atender telefonemas, não pode estudar, não precisa falar com ninguém... Longe dos problemas, perto de você. Só não precisa demorar muito né?

9. Não entre na internet – quando estamos mal, não tem essa coisa de inspiração, a gente se sente ainda pior e começa a se diminuir perto das pessoas. A coisa pode piorar se você entra nas redes sociais e todos seus amigos estão MUITO FELIZES e ninguém se lembra de te dar um oi.

10. Ria – Assista filmes, séries ou vídeos no youtube com esse propósito, rir estimula a produção de endorfina, logo você se sentira muito melhor né?

E você? O que faz para se sentir bem?

11 comentários:

  1. Muito lindo! Adorei!!!!

    Beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa,muito criativo seu post!!Parabéns!!Eu vou trabalhar agora...Vou pensar em algo quarta, quando é minha folga!!Quero me sentir bem...BJOS!:)

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Seu blog é simplesmente LINDO!!! Ameiii tudo rosa!! Hj to nakela segundona de cão!! Vou seguir seus conselhos!!
    Obrigada pela visita! Já estou te seguindo! Me segue tb!!!!rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Q bom q vc gostou do que eu escrevi, esse é o objetivo!! =)

    Em dias de cão eu gosto de tomar um bom banho, comer um doce e cair na cama! =)

    Bjos!

    www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que blog fofura!
    simplesmente adoramos conhecer!
    E as dicas pra tonar o dia mais feliz.. otimas!
    heheh
    beijokas e sucesso!

    www.patriciawessler.com.br
    www.pwmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que blog lindooooooooooo!
    adorei e estou seguindo se gostar do meu siga-me tbm

    http://doqueelasmaisgostam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,querida!
    A-D-O-R-E-I,seu bLog,é uma graça e tem Posts ótimos,obrigada pela visitinha lá no Donna.
    Vou estar sempre por aqui...

    Ps;estou tentando te seguir,mas os seus seguidores não aparece pra mim....volto daqui a pouco!

    beijnhos,Wal.

    ResponderExcluir
  9. Consegui....rsrs,tô seguindo flor!

    bjs! Wal.

    ResponderExcluir
  10. Amei o post posso dizer que estou me sentindo melhor agora, acabei de ler um blog com um post com tantas coisas para deixar um cristão para baixo, me Deus!!!!
    Existem pessoas na blogsfera mesmo de mau com a vida.
    Bjks!

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir