domingo, agosto 08, 2010

Ao meu querido pai,

Hoje se comemora o dia dos pais... Acho que é um dia como qualquer outro, pois você é meu pai todos os dias, e eu também nunca deixo de ser sua filha. Todos os anos nós reforçamos os nossos melhores desejos e demonstração de gratidão aos nossos pais, mas na qualidade de filha me sinto na obrigação de continuar fazendo isso apesar das circunstancias, pois sou eternamente agradecida a todos os bons momentos e coisas que me ensinou. Confesso que me sinto culpada por não ter compreendido tantos gestos por ainda ser muito pequena, mas sei que você já vê que eu cresci e sinto que você está feliz por eu tentar por em prática o que você me deixou de herança. Hoje o maior presente que ainda posso te dar é reconhecer que você sempre será parte importante de mim.


Muito obrigada por tudo, meu pai! Te amo para sempre.