terça-feira, dezembro 28, 2010

Que venha 2011!


A coisa que não vou fazer nesse post é me lamentar por não ter dado tanta atenção ao blog este ano, e ainda explico porque por nada nesse mudo quero terminar o ano sem me fazer entender: sou blogueira por diversão! Seguindo o raciocínio, ao invés de tomar de lamentações o conteúdo deste post, agradeço a forma positiva como o blog foi recebido e a todas as leitoras que me visitam, que me encheram de elogios e que estão contidas nos momentos de alegria desse ano de 2010. Em segundo lugar, gostaria de dividir com vocês um presente, na verdade alguns conselhos (para mim são palavras sinônimas): Pode ser clichê, mas algumas vezes nós precisamos de alguém que nos diga coisas que já sabemos, hoje eu digo para que você seja intenso; que você esteja com todos os pensamentos concentrados no momento; que você largue de uma vez relacionamentos superficiais, e não se trata apenas de amores, mas também de amizades; que você dê o melhor de si e que faça de 2011 o que melhor possa ser!

Que em 2011 façamos de cada momento uma verdadeira festa, e dia após dia estejamos zerados prontos para viver um dia de cada vez, afinal é muito mais fácil fazer 1 dia feliz por vez do que 365 de uma vez só.

Abraço e felicidades para todos!