terça-feira, outubro 19, 2010

Trocando de disco

Esse post é para você que curte conhecer coisas novas, principalmente quando o assunto é música.

Minha primeira dica é o site “Stereomood” que é uma rádio online em que você escolhe a playlist de acordo com o seu humor nas tags que o site disponibiliza, lá é certo que encontrará uma música que tenha tudo a ver com o momento e principalmente músicas que você não ouve todos os dias por aí.


 
Uma outra velha conhecida minha é a “Deezer”, essa não tem a função que classifica as playlists por humor e sim por estilo musical – devo dizer que bem variado – uma mistura de músicas conhecidas e desconhecidas, velhas e atuais... Mas a rádio é online mesmo, então não tem como voltar as músicas ou passar para a próxima.


 
Adoro as duas porque sempre descubro alguma música muito boa que tem tudo a ver comigo, e também são muito úteis pra não ficar só com aquelas músicas que repetem tanto que chegam a enjoar. Fica aí a dica!

4 comentários:

  1. Nossa amei tanto seu blog :) Muito lindo aqui! O primeiro site que você indicou eu achei bem legal, tem bastante musica boa.. Seguindo já seu blog bjs

    www.nosador-amos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá B.! Adorei as duas dicas, principalmente a primeira, muito interessante a idéia que eles tiveram para separar as músicas! Gostei e vou conferir! :)
    E viu, adorei o que você disse lá no blog, sobre fotos...muito filosófico! Rs

    Mil beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum dos dois sites, mas adorei. Amo música e sempre gosto de ouvir novas coisas. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ola!!Adorei teu blog, ja estou seguindo.
    Espero tua visita no meu tb.

    http://momentodamoda.blogspot.com

    Beijoss

    ResponderExcluir