terça-feira, abril 27, 2010

Giro It


Essa é uma seção que pretendo manter aqui no it, ou seja sempre que tiver muitas coisas interessantes para contar, é feito um “resumão” para que ninguém fique perdido.

*sábado, dia 24 de abril ocorreu em porto alegre (no boteco pedrini) o encontrinho de Marias e Comadres organizado pelas gurias Beta e Pauline. Foi o primeiro encontrinho organizado pelas gaúchas, mas serviu para estampar um belo sorriso no rosto de muitas blogueiras (inclusive eu) que puderam aproveitar as palestras e presentinhos, além da oportunidade de trocar ideias e conhecer leitoras e colegas da blogosfera. Parabéns para as gurias!

* Nos dias 27,28 e 29 de abril ocorre o Bazar Dia das Mães No Clube Juvenil, este ano a marca Olivia (minha nova queridinha) marcará presença com vários produtos com desconto. O evento começa vai das 10 às 21 horas, nos salões Boa Vista, Vila Rica e varandas do Clube. Aberto ao público, com entrada franca.
Dica: siga @olivia_olivia, pois chegando aos 1.000 followers haverá sorteio!

* o blog Adoro Farm trouxe mais um post especial em parceria com a WGSN sobre as tendencinhas para o design de blusas, camisetas e regatas da estação. Corre lá, informativo de utilidade pública! Hahaha

* Gurias corram, amanhã é o último dia para se inscrever no sorteio do DVD O diabo veste Prada, a partir das 18:00 horas não tem choro nem vela, quem não se inscreveu fica para a próxima! Resultado sai no sábado (adoro um suspense)!



com amor, b!

Nenhum comentário:

Postar um comentário