terça-feira, setembro 28, 2010

A moda tachada de punk

O assunto pode até não ser novidade: as tachas, o xadrez, os coturnos e outros estão aí para nos fazer procurar avidamente entre as prateleiras e araras das lojas como se fosse guerra (militarismo também está com tudo não é?). E quem aí já percebeu que juntando todas as tendências é possível concluir que a moda está cada vez mais punk? Falo isso porque imaginei que fosse algo que passaria rapidamente, no entanto são tendências tão usáveis que podem até ser adotadas como peças indispensáveis no closet de qualquer mulher.
E qual o motivo disso? Falta de tempo para se arrumar? Talvez, hoje em dia a culpa é toda do relógio. Só sei que gosto, gosto mesmo de roupas mais despojadas, de um jeito desleixado e simples. Vale lembrar que você tem que se sentir bem e essa é uma tecla que eu bato muito por aqui, sou um bom exemplo disso, apesar de ser um estilo que me agrada tomo cuidado para não parecer que saí da lata de lixo e para não perder a feminilidade, por isso a regra aqui é manter o equilíbrio (se precisar acenda um incenso haha)!
 

1.Lance mão das camisetas mais velhinhas, do tipo que você só usa como pijama! 2. Bolsas com tachas, coloridas... 3. Botas de cano curto para usar com o item 5 a vontade ;) 4. Moletons ou blusinhas de manga comprida mais larguinhas 5. Shorts com rasgos, detonados, tingidos, boyfriend...USE SEM MODERAÇÃO!

2 comentários:

  1. A verdade é que o estilo punk se popularizou!!! Eu uso as vezes alguns acessórios prá dar um UP no look!! Bjuxx querida! http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também estou adorando esse estilo e me sinto muito bem nele, bem despojado mas com muita atitude!
    Gostei das dicas!

    Beijoos!

    ResponderExcluir